quarta-feira, 10 de julho de 2013

Homem-Aranha gay???


Em uma entrevista recente, o ator Andrew Garfield revelou que ele não teria problema se a Sony decidisse tornar Mary Jane Watson em um personagem masculino, para que o Spider “se interessasse por rapazes”. Hã?!
Em uma entrevista com a Entertainment Weelky, Garfield fez de tudo para se certificar que sua sugestão sobre qual direcionamento a Sony deveria ter sobre os próximos projetos da franquia, fosse polêmica. Aparentemente, ele se sentou com o produtor Matt Tolmach para dividir seus pensamentos sobre uma “leve e diferente” visão do relacionamento de Peter Parker e Mary Jane. “Eu estava meio que brincando, mas não sobre MJ. E eu pensei, ‘E se MJ fosse um cara?’ Porque nós não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? [...] Por que ele não poderia ser gay? Por que ele não poderia estar interessado em rapazes?”
Bem, e quem exatamente seria a escolha certa para Mary Jane? Parece que o ator britânico já tem até a ideia para tal. “Eu estive obcecado com Michael B. Jordan desde The Wire. Ele é tão carismático e talentoso. Seria ainda melhor – teríamos uma bissexualidade inter-racial!”Aparentemente até mesmo o diretor Marc Webb sabe sobre a ideia bizarra de Garfield para o futuro do Aranha… O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário